"E das alturas PODE LER ..."

Eu olho para o horizonte e você está lá.
parecem ver o seu acenar de mão.
As ondas vêm e vão no mar largo.
E eu ando pela areia
e deixando-me o amor de amar você.
tomo em minhas mãos um ramo seco.
E eu dar-lhe vida, quando você escreve o seu nome
. na areia
E de cima você pode ler:
"EU TE AMO JESUS ​​..."
. Tere e eu sempre amarei

. Esta manhã eu estava meditando sobre o livro de Atos e então eu senti no meu coração para ler o Salmo 5
E esta palavra, me lembrei de quando eu estava doente e alegou em meu coração. Eu pensei que muitos dos meus amigos do blog que estão enfrentando problemas de saúde e eu desejo neste dia que Deus em nome de Jesus lança a virtude de cura de Jesus Cristo para cada um deles e que Seu Espírito irá preencher suas vidas e mais de sua unicon e poder.
Sei que Deus está atento ao clamor de cada um e que a resposta está vindo.

Salmo 05:01 Ouve, ó Senhor, as minhas palavras,
Considere meu gemido.
05:02 Ouve a voz de o meu clamor, meu Rei e meu Deus,
pois a ti eu oro.
05:03 Ó Senhor, ouve a minha voz amanhã,
pela manhã me apresentarei diante de vós, e esperar.

Amiga, onde você está, se alegrar, pois a confiança Ele tem colocado em Deus tem se agradado e dar-lhe a voz de triunfo e alegria ... porque o nosso Deus é o prazer de abençoar os justos e seu escudo a seu favor vai cercá-lo em Cristo Jesus, surround seu físico, sua mente, corpo, sua alma, seu espírito, sua família, sua vida inteira, porque eles são o tesouro especial para Jesus e Ele se deleita naqueles que acreditaram no Seu sacrifício na cruz.

Salmo 05:11 Mas que todos os que confiam em você ;
Den de júbilo para sempre, porque tu os defendes;
alegrar com você que ama o seu nome.
5:12 Pois tu, Senhor, abençoas o justo;
como de um escudo-los com seu favor.

0 comentários:

Postar um comentário